Prezado Fornecedor,
O Portal do
fornecedor é a porta de entrada para que seus produtos e serviços possam ser
ofertados para centenas de projetos que compram diariamente através da
Fundação.
Para
que sua empresa possa fornecer e continuar comercializando com a Fundação será
necessário manter o cadastro atualizado, em atendimento a Legislação vigente.
Os
documentos necessários para o cadastro são:
-
Certidão de regularidade com o FGTS;
- Certidão Municipal, certidão Estadual;
- Certidão de Regularidade dos Tributos Federais e Dívida Ativa da União;
- Comprovante de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (Cartão do CNPJ);
- Contrato Social/requerimento de empresário;
As
empresas cadastradas receberão por e-mail, diretamente das equipes dos projetos
administrados pela Fundação pedidos de cotações que forem relativos à sua linha
de produtos/serviços (conforme atividade compatível em Contrato Social).
Seja
um fornecedor FAURG e mantenha seu cadastro atualizado, com todas as certidões
negativas necessárias.
Esperamos contar com sua
participação e bons negócios!
Setor de Compras