Prezado Fornecedor,

 

O Portal do fornecedor é a porta de entrada para que seus produtos e serviços possam ser ofertados para centenas de projetos que compram diariamente através da Fundação.

Para que sua empresa possa fornecer e continuar comercializando com a Fundação será necessário manter o cadastro atualizado, em atendimento a Legislação vigente.

 

Os documentos necessários para o cadastro são:

 

- Certidão de regularidade com o FGTS;
- Certidão Municipal, certidão Estadual;
- Certidão de Regularidade dos Tributos Federais e Dívida Ativa da União;
- Comprovante de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (Cartão do CNPJ);
- Contrato Social/requerimento de empresário;

 

As empresas cadastradas receberão por e-mail, diretamente das equipes dos projetos administrados pela Fundação pedidos de cotações que forem relativos à sua linha de produtos/serviços (conforme atividade compatível em Contrato Social).

 

Seja um fornecedor FAURG e mantenha seu cadastro atualizado, com todas as certidões negativas necessárias.

 

Esperamos contar com sua participação e bons negócios!

 

 

Setor de Compras